A empresa que produziu o DVD da dupla Munhoz e Mariano não assumiu totalmente a divida pela locação dos equipamentos utilizados e acabou sendo condenada a pagar pelo trabalho prestado.
Por determinação da justiça a empresa MM Produções e Eventos, da dupla Munhoz e Mariano, foi condenada a pagar R$ 86.544,20 a Roberto Fabiano Leite, dono de uma empresa de locação de equipamento para shows. A decisão foi publicada nesta terça-feira (17) no Diário da Justiça do Estado de São Paulo.
O valor que não foi pago é da locação de equipamentos para a gravação do terceiro DVD da dupla, "Nunca desista", que aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2014, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A condenação foi em primeira instância na Comarca de Presidente Prudente. Cabe recurso.
A advogada de Roberto, Karina Peres Silverio, afirmou que seu cliente foi contratado para fornecer os equipamentos e a montagem de diversas estruturas para o evento, porém choveu no dia e a gravação precisou ser adiada. "O contrato foi prorrogado e o Fabiano concordou em cobrar apenas 50% do valor para as locações do segundo dia", explicou a advogada
O tempo continuou ruim e a gravação só foi acontecer dias depois. "Neste período, os equipamentos do meu cliente ficaram parados no estádio à disposição da dupla".
No entanto, a MM Produções pagou apenas pelo primeiro dia, quando choveu, faltando o pagamento de R$ 90 mil do segundo dia, quando o show foi gravado. "O Fabiano tentou por inúmeras vezes entrar em contato com os empresários da dupla e responsáveis pela empresa MM Produção e Eventos Musicais, contudo não obteve êxito, não restando outra alternativa, a não ser cobrar os valores por medida judicial", completou a advogada.
De acordo com a decisão judicial a dupla foi citada porém não apresentou contestação "presumindo-se verdadeiros os fatos por ele (Fabiano) alegados", conclui a decisão.
Os representantes da dupla Munhoz e Mariano foram procurados para comentar a decisão mas não deram respostas. (Com informações do portal UOL)