O cantor Alex, da dupla Alan & Alex, descarregou toda a sua ira na madrugada desse sábado, 11 de julho, em uma fã que participava de um show dos sertanejos durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Malacacheta, na região do Vale do Mucuri.
Segundo informações, a mulher teria mostrado dedo para o cantor pelo fato dele ter pegado na mão de algumas moças que estavam próximo ao palco e pulado ela. Em consequência da atitude da fã, o cantor parou o show e agrediu verbalmente (veja no vídeo abaixo). “… Você sabe aonde eu vou pegar esse dedo seu e enfiar? Sabe aonde né? Otária! Uma salva de vaias para essa babaca que tá aqui na frente. Piriguete. Vai ser puta lá na sua casa.”, disse o artista para no sistema de sonorização do evento.
Conforme levantamentos da Redação, a mulher seria filha do proprietário do hotel onde os artistas ficaram hospedados na cidade e antes do show registrou uma foto com eles.
A atitude do artista não agradou fãs e moradores da cidade. “O cantor jamais poderia fazer isso em público. Ele tem que estar preparado para todos os tipos de situações. Ele acabou com a moça para todo o parque saber e até descreveu a roupa que ela estava utilizando.”, disse um morador que estava no evento.
“Paguei ingresso para presenciar uma baixaria dessas. Achei uma falta de respeito com a população da cidade.”, disse outro participante do evento.
Versão do artista
Em um comunicado enviado a Rádio 98 FM de Teófilo Otoni, o cantor Alex relatou a sua versão para o ocorrido no evento. “O que aconteceu em Malacacheta foi uma coisa atípica a minha carreira, até porque, tenho mais de 20 anos de estrada e nunca me deparei com uma situação pela qual passei ali naquele evento.
Estava eu cantando quando de repente uma menina começou a me agredir com gelo e bebida, porque queria um DVD nosso. Na primeira vez fiz de conta que não vi e deixei pra lá, pelo fato de ver que visivelmente ela se encontrava alterada, mas ela pela segunda vez fez a mesma coisa, arremessando gelo e bebida.
Não entendi a atitude dela até porque, me parecia uma menina bem vestida e achei estranho aquilo, mas fora do microfone chamei a atenção dela para que parasse com aquilo e avisei que depois ia dar o DVD pra ela.
Não se contentando com a minha gentileza, ela mais uma vez arremessou gelo e bebida, só que nesse momento em maior quantidade e como se não bastasse naquele instante me agrediu moralmente fazendo um gesto obsceno com um dos dedos da sua mão direita.
Fiquei indignado com aquilo e com a agressão sofrida e pela primeira vez na minha carreira deixei o artista de lado e o meu lado ser humano falou mais alto e eu acabei desabafando e falei tudo àquilo que está no vídeo.
Quem me conhece, sabe que jamais eu faria uma coisa daquela à toa, tanto que pelo próprio vídeo da pra ouvir claramente o apoio da população com o acontecido e depois do fato, nas minhas redes sociais recebi várias mensagens de apoio e de pessoas da cidade que viram a falta de respeito com que aquela moça nos tratou.”, diz a nota.
Pedido de desculpas
O artista também pediu desculpas aos moradores de Malacacheta e à mulher que foi agredida verbalmente por ele durante o evento. “Tenho Certeza que um erro não justifica o outro e desde já peço perdão pelo acontecido principalmente aos moradores de Malacacheta, cidade que eu amo e já fiz vários shows.
Gostaria de dizer que por trás do artista, existe um ser humano que merece respeito, e naquele momento fui muito desrespeitado e hostilizado por uma pessoa que eu nunca vi na vida e acabei deixando o meu lado humano falar mais alto e aconteceu um dos fatos mais desagradáveis da minha carreira.
Peço desculpas à família da moça e a moça também, até porque tenho certeza, que se ela estivesse em sã consciência jamais teria feito o que fez comigo.
Deus abençoe e espero ter esclarecido esse mal entendido da melhor forma.”, finaliza.
Fonte: ranas.com.br/