Depois de receber duras críticas após publicar uma foto com metade da cara pintada de preto, Michel Teló pediu desculpas aos seguidores e afirmou que foi um mal-entendido.
“Foi um infeliz mal-entendido. A ideia, a causa e a intenção eu mantenho aqui, porque foram de coração”, disse o cantor sertanejo no Instagram. O músico ressaltou que é contra qualquer preconceito sexual, religiosa e racial.
“Sempre demonstrei meu carinho e respeito às pessoas e suas escolhas. No anseio de me expressar contra o racismo, um assunto infelizmente ainda tão presente nas nossas vidas, acabei me envolvendo em uma corrente do Instagram, fazendo uma foto que, para mim, era sinônimo de igualdade”, destacou.
ENTENDA O CASO: Michel Teló faz um malsucedido protesto contra o racismo na internet
Michel Teló comenta ainda que não tinha conhecimento do “blackface”. “Gostaria de deixar registrado meu pedido de desculpas a todos por esse grande mal-entendido”, ressaltou.
O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, também postou uma foto desse jeito, e pediu desculpas. A ideia dos dois era protestar contra o preconceito, mas a campanha saiu pela culatra.
Texto: Philippe Azevedo , babadosdosfamosos.com.br