Irmão do Cristiano Araújo o também cantor Felipe Araújo finalizou seu trabalho com a dupla Felipe e Zé André no último final de semana e vai realizar o sonho do pai em carreira solo.
Felipe Araújo e João Reis, irmão e pai de Cristiano Araújo, (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News) |
"Fiz meu último show no final de semana com uma dupla que durou oito meses. Foi um final prematuro por causa do processo natural das coisas. Tive que fazer carreira solo. Era uma vontade minha, mas principalmente uma vontade do meu pai que me pediu pra realizar o sonho dele, que ele já vinha realizando com o Cristiano", contou Felipe durante a apresentação da dupla Dablio e Phillipe, no Villa Mix Goiânia, na noite desta terça-feira, 18. João Reis, pai de Cristiano e Felipe, também esteve presente no evento.
Questionado sobre possíveis comparações com o irmão, Felipe afirmou ter medo, mas se mostrou preparado para tal. "Tenho medo de comparações, mas isso a gente tem que tocar pra frente porque sempre terão pessoas que vão comparar. Tenho que fazer meu trabalho independente de qualquer coisa. Canto desde criança, quando tinha dez anos. É o que sei fazer", afirmou.
Texto adaptado: Marília Neves do EGO, em Goiânia