Após a grande repercussão sobre a possível paternidade de um filho não reconhecido pelo cantor Cristiano Araújo, desmentida pelo resultado de DNA, a família do sertanejo estuda processar a mulher que divulgou vídeo na internet dizendo ter tido um caso com o cantor quando ambos tinham 15 anos de idade, e que teria dúvida se seu filho era ou não do astro sertanejo.
Guilherme Campelo que seria o filho do sertanejo tem 13 anos e também é cantor e forma a dupla “Gui Campelo e Allef” com seu primo.
A grande repercussão causada pelo vídeo, postado logo em seguida a morte do cantor fizeram de Sara e Guilherme subcelebridades na internet, aumentando rapidamente o número de seguidores. Fãs do cantor acusam Sara de usar a morte de Cristiano Araújo para “promover” seu filho.
O exame foi custeado pelo programa de Sônia Abrão, e na última terça-feira (18) o resultado foi revelado ao vivo: Cristiano Araújo não é pai do menino. O resultado gerou grande revolta nos fãs de Cristiano Araújo que lotaram as redes sociais de Sara, que não posta desde o dia do resultado. Mais de 8 mil mensagens foram enviadas no Facebook da recepcionista, e nesta quinta-feira (20) resolveu remover a opção para o público “comentar” em suas postagens. Já o filho de Sara, também comentou o resultado nas redes sociais, “não precisam ficar xingando minha mãe, ela só tinha uma dúvida”. “Ela nunca afirmou que eu era filho do Cris”, completou Guilherme Campelo.
A decisão de medida judicial será decidido na semana que vem pela família de Cristiano.
Texto retirado www.yhaa.com.br, autor Andryws Ribas.