» » » Produtor de Cristiano Araújo desabafa " Preciso Trabalhar"

Já se passaram 2 meses desde a morte do cantor,e o produtor Rafael Vannucci fala da sua ligação com o sertanejo e diz que quer voltar ao batente: 'Fui mesmo desabar e chorar dez dias depois'.


A amizade entre os dois nasceu há pouco mais de quatro anos, quando Rafael, depois de morar em Miami, nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil com a ideia de voltar a trabalhar como produtor. Foi aí que recebeu o convite de um grande amigo para assistir a um show de Cristiano, que estava iniciando a carreira. “Eu não levava muita fé. Para falar a verdade, não esperava muito do Cristiano. Quando cheguei, já na metade do show, falei: ‘Vou trabalhar com esse cara e ele vai ser o maior artista do Brasil’. Fiquei apaixonado por ele. Antes de acabar, eu já sabia que ia dar tudo certo. Perguntei se tinha lugar no ônibus e segui direto para Goiânia. Dali, passei os últimos quatro anos trabalhando com ele”, relembra.

Esta não é a primeira situação de luto que Rafael viveu em sua carreira. Em 1998, ele já tinha enfrentado a morte do cantor Leandro, irmão de Leonardo, e ele acredita que isso lhe deu força para ajudar a família de Cristiano.

Fora os projetos que envolvem Cristiano, Rafael quer voltar ao batente em breve. “Esse momento de tanto sofrimento que a gente passou só vai cessar quando eu realmente estiver trabalhando a mil por hora. No momento, não estou recebendo mais nada (de salário). Preciso trabalhar”, desabafou. “Tenho 36 anos, uma experiência no mercado razoavelmente boa. Estou aberto a propostas, conversando com grandes escritórios , artistas, empresários. Preciso achar um projeto pelo qual eu me apaixone, assim como foi o dele. Preciso trabalhar, tenho uma filha de 18 anos para criar”, afirmou.

Texto retirado do ego.globo.com autora Marília Neves do EGO, em São Paulo.

publicidade Unknown

«
Next
Postagem mais recente
»
Anteriror
Postagem mais antiga