» » » Gustavo Lima é alvo de processo pela Audiomix, ao afirmar ser muito roubado

Gustto Lima no dia do seu aniversario e lançamento do "DVD Buteco do Gusttavo" afirmou que foi muito roubado pelo seu antigo escritório,  Audiomix, declaração essa que não foi do agrado da antiga representante do cantor, que recentemente entrou com processo contra o sertanejo.




A gravadora, que alguns anos atrás prestava serviços para o cantor sertanejo, resolveu abrir um processo contra Gustavo Lima após ele ter dado declarações polêmicas à imprensa onde o mesmo citou que havia sido roubado por seu antigo escritório.

Segundo informações repassadas pela assessoria da Audiomix, o dono do escritório  Marcos Araújo também conhecido como “Marquinhos” resolveu que não vai se manifestar junto à imprensa sobre o assunto, onde o mesmo só vai se pronunciar em juízo.

A assessoria do cantor Gustavo Lima informou que o mesmo ainda não recebeu nenhuma notificação oficial a respeito e por isso também não vai dar declarações no momento. Somente depois que for notificado e se inteirar das acusações que estão sendo realizadas é que o cantor sertanejo vai se pronunciar sobre o assunto.

Gustavo Lima começou a trabalhar com a AudioMix no ano de 2009 e ficou por lá até o ano de 2014 onde decidiu que tomaria as rédeas da sua própria carreira.

Após ter feito as declarações polemicas durante o lançamento do seu novo DVD, Gustavo Lima afirmou a impressa que se arrependeu por ter agido de forma impulsiva onde segundo ele ainda está tentando aprender a lidar com o seu comportamento e que em função disso acaba tendo que pagar certos preços na vida.

texto de autoria palcosertanejo.com.br

publicidade ADM

«
Next
Postagem mais recente
»
Anteriror
Postagem mais antiga