Ronaldo Miranda deve responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira, 10, o resultado das investigações sobre o acidente de carro em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, o motorista Ronaldo Miranda vai ser indiciado pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, como já vinha sendo cogitado.
Vale lembrar que um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, já havia apontado que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h.
A pena para o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova.
fonte: ego.globo.com
Tópicos: Cristiano Araújo Notícias
publicidade ADM
+ Lidas
-
A frase "sopro de Deus" é uma passagem da Bíblia, assim como boa parte dos tatuagens na pele do sertanejo. É a mais cop...
-
Bruno e Marrone dividiram o palco com Chitãozinho e Xororó Bruno e Marrone dividiram o palco com Chitãozinho e Xororó no Espaço das Amé...
Categorias
- Andressa Suita
- Barretos
- Bruno e Marrone
- Celebridades
- Cesar Menotti e Fabiano
- Cristiano Araújo
- Destaque
- Eduardo Costa
- Fernando e Sorocaba
- George Henrique e Rodrigo
- Gusttavo Lima
- Henrique e Juliano
- Israel e Rodolffo
- Joelma
- Jorge e Mateus
- Lançamentos
- Leonardo
- Luan Santana
- Lucas Lucco
- Michel Teló
- Notícias
- Paula Fernandes
- Rafael Vanucci
- Vídeos
- Villa Mix
- Wesley Safadão
- Zezé di Camargo e Luciano