O sertanejo Sérgio Reis lamentou a morte do ator ao qual atuou juntos na novela Pantanal. Em entrevista ao R7 o cantor contou que dividiu com Cláudio Marzo o quarto em que dormia durante os intervalos das gravações.
Na atração, Sérgio viveu Tibério enquanto Marzo interpretou dois personagens, José Leôncio e Joventino Leôncio, também conhecido como o Velho do Rio.
Por telefone, o sertanejo contou ao R7 que dividiu com Cláudio Marzo o quarto em que dormia durante os intervalos das gravações. Sérgio contou que determinada noite, os dois levaram um susto.
— Moramos no mesmo quatro da fazenda durante um ano. Uma noite ele entrou de mansinho e viu uma jaracuçu (espécie de cobra) andando no chão. Ela entrou debaixo da cama. Ele gritou, avisou que tinha uma cobra e saiu correndo, me deixando lá. Foram momentos de risadas gostosas. Foi uma pessoa querida, é uma pena.
Cláudio Marzo morreu na madrugada de domingo (22), às 5h39, no Rio de Janeiro, aos 74 anos. O ator estava internado desde o último dia 4 com quadro de pneumonia, na CTI da Clínica São Vicente, zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, ele morreu de complicações de enfisema pulmonar.
Fonte: Folhavitoria.com.br